Powered By Blogger

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval?

Pois é Brasil, hoje, domingueira de Carnaval, data tão esperada por milhões de pessoas [sem exagero], quanta gente se programa o ano inteiro por esse feriadão carnavalesco, né não? Passei a semana inteira ouvindo as pessoas falarem dos preparativos, que iriam com perucas coloridas, que comprariam litros e litros de cerveja, que não queriam nem saber dos maridos/esposas pegando no pé, e por aí vai.

Bom, pra mim Carnaval não significa tanto assim. Não sou muito fã de correr atrás do trio, suadeira, ovo e farinha no olho, mãos bobas, etc. Claro, Carnaval não é só isso, tem muito mais coisas pra fazer e se divertir, maaaaaaaas, não gosto. Sou louco?

Tem gente que eu conheço que diria que sim. Outros falariam que eu estaria perdendo um dos melhores momentos da vida. Enfim, posso até estar enganado, mas creio que não estou perdendo nada que faça me arrepender depois. Até porque, todos tem gostos diferentes e estão livres para gostar do que quer que seja.

Enton... aproveite o Carnaval, cuidado com os excessos, pegue geral e seja extremamente feliz! Só não me venham depois dizer que acabou rápido, que no ano que vem vai ser melhor, que pegou Fanta pensando que era Coca, que ficou sem dinheiro, e que faltam apenas 365 dias para a próxima folia. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário