Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

''Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." (William Shakespeare)

Como o próprio titulo já diz vamos celebrar o futuro!!!
Sabe quando vc acorda com a doce sensação de que tudo vai dar certo que tudo só depende do seu próprio empenho e da sua dedicação?
Pois bem é assim me sinto agora navegando como um eterno marinheiro a procura da ilha da felicidade e ao menor sinal dela pronta para ancorar em algum porto seguro por aí...
Derepente me lembrei de uma cena de uns dias atrás no meio de um vento forte uma peninha voava sem rumo no ar e eu me lembro como eu desejei ser ela e voar sem direção, e agora é assim que eu me sinto leve como uma pena, voando por ai livre até Deus sabe quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário